terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Quem é e o que faz o Personal Organizer?

O Personal Organizer é aquele profissional que ajuda você, eu, nossos amigos, a manter nossas vidas equilibradas dentro de casa.


Quem é e o que faz o personal organizer
Foto: Pexels

Mas isso significa o quê?


O serviço do Personal Organizer não se limita a organizar apenas armários, banheiros, home office, prateleiras e estantes. O profissional tem a função de identificar os pontos de bagunça na sua casa. Pontos esses que muitas vezes desiquilibram a energia e a vibração positiva do lar.

Trazer esse equilibrio envolve uma pré avaliação, conhecer o cliente, a casa, a rotina. Isso tudo para entregar um resultado funcional e personalizado. Isso pode ser feito em residências, escolas, empresas, hotéis. O céu é o limite para o organizador profissional.

A casa pode estar DESARRUMADA. Mas não DESORGANIZADA. E para te ajudar, existe esse profissional.

Pagar para organizar sua casa? SIM!


Foi se o tempo em que o serviço de personal organizer era "coisa da elite". Hoje em dia existe profissional para todo tipo de orçamento. O ideal é sempre consultar mais do que um e sempre abrir o jogo sobre seu budget para que o plano de serviço seja traçado sem "surpresas finais".
Mas como eles fazem o trabalho de orçar o serviço de Personal Organizer?

Decidiu a empresa? Agende a vistoria (a da MiDi é grátis). Explique seu dia a dia. Todos nós temos vidas agitadas, trabalhamos, estudamos, educamos e cuidados dos filhos, da casa, e mais ainda, esta nova era do home office, deixa muitas vezes, uma tensão no ar.

Vistoria agendada o organizador irá te enviar um plano de ação juntamente com orçamento. Após isso, o serviço é agendado e em breve sua casa estará funcional, renovada energéticamente e você ainda aprenderá como manter de forma simples.

 

Organização da casa
Foto: Pexels

Organizando itens em casa


O profissional de organização também te ajuda a desapegar. Manter muita coisa desnecessária na casa não é bom. Traz energias carregadas, desequilibram o ambiente, por isso a análise na vistoria deve ser tão minuciosa a ponto do personal organizer já te indicar que aquilo que já não tem mais utilidade, deve ser descartado.

Acredite. A sua vida anda pra frente com o desapego. E muitas vezes o que já não serve mais para você, é justamente o que falta em outra casa!

Caixas Organizadoras
Foto:Pexels

Objetos Organizadores


Eles serão comprados e orçados apenas com aprovação do cliente. Sempre. Porém, muita gente tem acessórios organizadores em casa, ressignificados, sem saber!

Falaremos bastante sobre isso. E muito mais.

Sejam bem vindos e acompanhem nossos artigos. Inscrevam-se para serem notificados sempre que tivermos uma nova postagem. E sigam nossas redes sociais.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search